sábado, 23 de agosto de 2014

Capitulo 3 - Safe and Sound 

POV'S Júlia

 -Sai de casa pois o clima estava bem CHATOO, peguei meu carro fui para agência Kings and Queen (Poisé e uma música que amo u.u) estacionei o carro pegei minha bolsa, travei o carro e fui em direção ao elevador, subi até o 26 andar, meu empresário estava lá me esperando e esta bem impaciente andando de um lado para o outro, fui me aproximando e lhe dei um susto.
Júl: Passa o IPhone bixa loca-gritei e ele deu um pulo de medo.
Conrado: SE E LOCA GURIA ?-estava ofegante.
Júlia: ta devendo algo Sr Conrado Levine ?-falei enquanto o olhava séria
Conrado: eita porra me chamou pelo nome e sobrenome, FUDEU.-Deu ênfase.
Júlia: ta, chega vamos logo fotografar. Fiz uma make, cabelo e pintura artificial, Poisé iria fotografar de biquíni, tiramos várias fotos, convenhamos todas estava lindas, pedi pro fotrografo me passar algumas ele me passou, depois postaria no Insta... sai da agência fui para o shopping fiz umas compras e tal [....]
.... chegei em casa morta, fui vê as horas e já estava tarde 20:45, já ? Hoje o tempo voa amor. Enquanto Subia para meu quarto postei a foto @jubertollazi:nova coleção da King and Queen. ( nova col · lecció de reis i reina )
http://instagram.com/p/r2_lOzBVf3/

@iphonedaju: diva, linda.
@Familyofju: my diva, my muse, my goddess, my life.
@brasileirasdaju: sdds diva sdds Brasil :(.
@GilCebola: sdds maloka sdds gorda feia.
@Guipitta:sdds maloka sdds gorda feia two.
@jubertollazi: sdds maloka, não sou feia sou linda, diva e gostosa bjjs @GilCebola @Guipitta. Larguei o iphone na cana e tomei um banho lavei o cabelo, saí vesti minhas peças íntimas deixe meu cabelo secar por conta própria, ouvir passos no andar de baixo, resolvir ver quem era, era a Cristine e estava cantarolando.
Ela me viu e sorriu em forma de comprimento
Cristine: Oi little-ela me chama de little por ser a menor de todas.
Júlia: Oi Cristine-respondir seca estava chateada ainda.
Cristine: little, me fala por que você e a Meg estão me tratando assim, o que fiz pra vocês até a Nay está de cara fechada comigo.
Júlia: olha Cristine vou ser bem direta com você sem cu doce, se acha que eu gostei de ver você e seu peguetezinho nus ? Claro que não gostei, odiei pra falar a verdade, você sabe que não gosto desse garoto, e por que fez isso ? Em por que trouxe ela para minha casa ? -falei mantendo minha calma
Cristine: QUE DIREITO VOCÊ TEM PRA ENTRAR NO MEU QUARTO ?-Elevou o tom de voz
Júlia: Ei Ei Ei ABAIXA O TOM GATA, TA ACHANDO QUE ESTÁ FALANDO COM QUEM EM ? E EU TENHO DIREITO DE FAZER O QUE QUISER, SEM QUERER JOGAR NA CARA MAIS ESSA CASA E MINHA FAÇO O QUE QUISER.
Cristine: ATA E ASSIM, BLZ, OLHA SE A CASA E SUA E SE FAZ O QUE QUISER ENFIA ELA NO SEU CU-Cuspiu as palavras sem nenhum valor.
Júlia: AGORA SE MANDA ENFIAR NO CU POR QUE ANTES VOCÊ PEDIU PRA FICAR AQUI, FOI VOCÊ QUEM PEDIU, VOCÊ ENTÃO FAÇA O FAVOR DE ARRUMAR SUAS COISAS E IR EMBORA DA MINHA CASA, POR QUE NÃO QUERO VER SUA CARA.-Já estava sem ar de tanto gritar.
Cristine: Júlia por favor me deixa ficar, me desculpa por tudo que fiz e que falei-estava chorando
Júlia: Cristine vai embora eu não quero mais discutir, e vê se pensa antes de falar, por que palavras tem poder e podem machucar. Agora sobe e arruma suas malas e por favor vai embora.

Subir para o quarto deixando a Cristine sozinha chorando lá na sala.
Me deitei na cama e fiquei olha para o nada, até que escuto batidas na porta.
Júlia: entra-continuei deitada
Cristine: Júlia vir me despedir e me desculpar não vou implorar para ficar você já tomou decisão. Desculpa por todas as palavras baixas que te falei, e tudo que fiz e você e uma ótima amiga me acolheu quando precisei, espero que continue assim, então, tchau se cuida.-estava chorando
Júlia:não precisa agradecer, e desculpas aceitas-levantei e lhe dei um abraço apertado, um abraço de urso
Cristine:fica bem little-rimos
Júlia:vem te ajudo com as malas- levei as malas dela até um taxi que a esperava me despedir dela e voltei para o quarto me joguei na cama e em minutos adormeci confusa com os meus pensamentos .

Um comentário: